5 de dezembro de 2014

Dia de férias?

Hoje tirei o dia de férias mas de férias teve pouco. De manhã fui ao dentista para um check up e fiquei a saber que ainda preciso de ir lá mais duas ou três vezes. Do dentista segui para a expopneu onde fui alinhar a direcção do meu carro que tenho de ir com ele no fim do mês à inspecção. Da expopneu segui para outra oficina trocar uma lâmpada que estava fundida e soube que preciso de lá voltar para trocar uma peça qualquer. Fui abastecer o carro. Fui ao continente comprar umas coisas importantes para os dentes e passei por uma pastelaria para comprar um bolo de aniversário porque o meu pai faz anos hoje. Nisto já eram 18 horas e eu passei o meu precioso dia de férias a andar para trás e para a frente a resolver assuntos pendentes. Gastei cerca de 150€ e foi muito mais cansativo do que se estivesse a trabalhar. Ao fim do dia ainda fui jantar fora com os meus pais e irmã para festejar o aniversário do meu pai.
Conclusão... Não se pode estar de férias, gasta-se um dinheirão e são dias ainda mais cansativos.


Sem comentários: