4 de dezembro de 2014

Tu és muita bom!!

Ontem o rapaz que se passou dos carretos comigo, hoje veio pedir desculpa mas com elas surgiram uma série de comentários que eu preferia não saber. Basicamente disse mal de todas as pessoas de quem eu gosto e com quem me dou bem no trabalho... Do meu 'tutor' disse que não tinha nada a aprender com ele, que ele só se preocupa comigo por ser meu chefe e por ser essa a sua obrigação, que ele pouco ou nada sabe do software com que trabalhamos e que estas eram apenas as opiniões dele a nível profissional porque a nível pessoal... Dos outros colegas, "sim, esses colegas" disse que eles eram bons era a passar os temas complicados para cima dele, que não sabem o lugar deles, que não são chefes dele para o mandarem trabalhar e que talvez o que lhes faça falta é trabalharem um pouco mais como ele que tem de fazer coisas aos fins de semana. Estes comentários caíram-me tão mal que nessa noite até tive pesadelos. Sonhei que havia uma votação para despedir uma pessoa e eu era a mais votada. É verdade que isto foi um sonho mas se isso acontecesse na realidade, era exactamente eu que era posta a andar...





Sem comentários: