4 de novembro de 2014

Hoje não me mexo!

Ontem fui à primeira aula no ginásio. Correu tudo bem mas estou toda partida. Escolhi a pior aula. O meu ginásio é o Holmes Place e os nomes das aulas são todos diferentes. Fui à aula de Total Condicionamento de intensidade máxima. Tendo em conta que não faço exercício há seis anos e que o exercício que fazia era nas aulas de educação física, esta aula foi mesmo um rombo para os meus músculos. Aquela é essencialmente uma aula de localizada pura. Daquelas aulas que até os pêlos dos braços pingam de tanto transpirar (e eu até nem sou pessoa de transpirar). Houve muitos exercícios que não consegui fazer correctamente. O instrutor teve de adaptar alguns dos exercícios para eu os conseguir fazer. Ok, foi um bocadinho vergonha tendo em conta que devia ser a mais nova numa sala de cerca de cinquenta pessoas mas o que importa é que aguentei a aula até ao fim mesmo que tenha aldrabado a maior parte do tempo. Hoje não me mexo!

Sem comentários: