9 de setembro de 2014

Não é tempo de pensar em "ses"

Isto é uma situação muito estranha. Tudo neste momento na minha vida é muito estranho… Geralmente sou eu que estou down e agora que estava relativamente bem profissionalmente e cheia de planos a curto e médio prazo. Andava cheia de vontade de guiar a minha vida para a frente, sem grandes stresses e tudo com muita tranquilidade, eis que surge isto do namorado. Quando penso que está tudo bem, alguma coisa aparece para me deixar deprimida e sem força para as minhas coisas… Para piorar tudo isto, o melhor amigo vai embora no domingo como vos tinha falado… Vai para Roterdão durante um ano. Ontem estive com ele pela “última” vez, antes de se ir embora.
Depois da nossa última conversa foi a primeira vez que nos encontrámos e ele fez questão de clicar várias vezes na tecla “e se”. Não há “ses” neste momento temos os nossos respectivos e temos planos de vida diferentes. Não vale a pena pensarmos em mais “ses”.
Gosto dele? Gosto! É especial para mim? Sim é! Quero mais do que a relação que temos agora? Já quis mas hoje em dia não faz sentido nenhum! Porque é que nunca aconteceu? Porque tivemos sempre medo de arriscar! Devia ter sido diferente? Devia mas agora não há nada a fazer!

Eu sempre achei que não era suficientemente boa para ele. Ele é super inteligente, cheio de potencialidades, está rodeado de pessoas interessantes… O que faria eu na vida dele? Nada!

1 comentário:

A Gata de Saltos Altos disse...

Mas porquê achares que não eras suficientemente boa para ele? Nunca devemos pensar isso. Cada um tem as suas qualidades, os seu encantos... Já pensaste se ele se sente encantado com os teus? Devemos sempre tentar, o "não" é garantido. Mas mais vale tentar do que ficar na tal duvida do "e se"...

Um beijinho *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/