15 de abril de 2014

Será esta a próxima fase?

Eu e o meu namorado partilhamos a nossa vida há pouco mais de três anos mas já há alguma tempo que pensamos em arranjar um espacinho para nós. Nunca vos falei no assunto mas nós conhecemo-nos na faculdade onde frequentámos juntos um ano e meio. Assim que acabámos o curso estivemos outro ano a trabalhar na mesma empresa, na mesma equipa e na mesma secretária. Ao fim desse período decidi abandonar a empresa e ficámos, fisicamente, mais afastados. Eu vivo em Lisboa e ele na Ericeira. É cerca de uma hora de viagem e praticamente só estamos juntos ao fim de semana, salvo raras excepções. Cada vez mais sentimos falta da nossa casinha. Todos os fins de semana procuramos novas casas e sonhamos... Financeiramente ainda é um pouco complicado mas agora que estamos os dois efectivos começamos a pensar no assunto mais à séria. A nossa ideia não é alugar mas sim comprar. Esta semana descobrimos uma urbanização nova e  moderna, perto dos nossos trabalhos e transportes que nos chamou muito a atenção e estamos a pensar fazer uma marcação para visitar o andar modelo e saber a disponibilidade e condições de financiamento. Sabemos que não é uma decisão para ser tomada já mas de facto a ansiedade é muita e ficámos mesmo muito entusiasmados.


Planta da casa que andamos a namorar

5 comentários:

Aricia disse...

Parece-me muito em *.* Eu e o meu namorado também desejamos muito viver juntos mas a coisa está complicado para o nosso lado.

Stormy disse...

r: isso dos blogues famosos é subjetivo muito mesmo.

Catarina disse...

A casa parece ser boa e se está localizada num bom sítio, ainda melhor :)
r: Obrigada :)

Petite blonde disse...

Parece muito gira! Visitem e se sentirem que devem seguir em frente com isso, sigam! Em breve também irei mudar com o meu namorado para um novo apartamento alugado, que sairá um pouco mais caro mas pelo qual nos apaixonamos quando visitamos.

A disse...

R: Para arranjarem confusão, não vejo outra razão.