27 de maio de 2013

Telemóvel procura-se!


Nada melhor para começar o fim de semana que é perder o telemóvel. Foi exactamente e isso que me aconteceu  Na sexta-feira à noite descobri que o meu telemóvel tinha desaparecido e a pergunta impõe-se. Mas onde que raio deixei o telemóvel? Tudo começou quando ao entrar no metro a minha mala se espalhou no meio daquela confusão de gente, com medo de perder o desgraçado do meu telemóvel, agarrei nele e coloquei-o no bolso e foi a ideia mais infeliz que tive. Quando saí do autocarro (na chegada à Ericeira), o telemóvel deve ter caído e eu não me apercebi. Provavelmente deve ter ficado entre os bancos. No sábado de manhã fui até ao terminal de autocarros saber se tinham encontrado algum telemóvel mas nada… Ainda fomos até Mafra porque muitos dos autocarros ficam lá parados mas nem aí. Lá tive eu de abrir os cordões à bolsa e gastar 160€ no telemóvel novo. Foi uma chatice, passámos o dia de sábado a tratar de tudo. Isto só comigo! Anda uma pessoa a contar os tostões e quando está quase quase, acontece qualquer coisa que me obriga a gastar 200€ num fim de semana.



Sem comentários: