8 de fevereiro de 2013

Fim de semana só para mim!

Estão a ver aqueles dias em que não apetece fazer nada? Apenas vegetar no sofá com o comando da televisão na mão, sem saber quando parar de carregar nas teclas? Hoje sinto-me assim... Sinto-me a arrastar pelos corredores, sem vontade sequer de me levantar da cadeira para ir à casa de banho. Sim, eu sei... É o cúmulo! Nunca mais chegam as 18h horas para ir a correr para casa... Eu disse correr? Não... A andar bem devagarinho que hoje não dá para mais!
Acabei agora de saber que vou passar o fim de semana abandonada em casa. Os pais vão descansar para a Terra, a irmã vai descasar para outro sítio qualquer que nem sei bem ao certo e o namorado... Bem, o namorado vai passar o fim de semana em Torres Vedras a festejar o Carnaval (não consigo compreender mas aceito). No domingo até fazemos anos de namoro mas enfim...
E eu? Que vou fazer sozinha em casa durante estes dias? Domingo tem de ser reservado ao CAP. Preciso de adiantar a simulação final quem muito trabalho me irá dar e não posso deixar tudo para o fim como tenho feito. Mas sábado tenho de aproveitar. Ficar encafuada em casa só me cansa mais. Depois conto-vos o que consegui arranjar para amanhã! 



4 comentários:

Pretty in Pink disse...

Não fiques trste, melhores dias virão =) Concentra-te no que tens para fazer ;)

Beijinho*

Paula Suspiros disse...

Deixa lá, tenta relaxar e descansar. Cuida de ti essencialmente :)
Beijinhos e bom fim de semana*

Participa no meu passatempo, pode ser que recebas um miminho para te alegrar.

Unknown disse...

E o fim de semana acabou e o que é que fiz? Nada :(

Beijinho e boa semana***

Unknown disse...

Obrigada!!
Vou participar, sim :)

Beijinhos**