10 de fevereiro de 2013

Estudar num colégio militar


Não tenho grandes palavras quando vejo estas imagens a não ser uma enorme saudade e tristeza pelo futuro da minha "casa". Eu percebo que seja difícil compreender para quem não passou por lá, para quem não viveu cada minuto como nós vivemos. É uma parte da nossa vida que jamais voltará a ser vivida, ficam apenas as recordações, boas e más, por que passamos e as pessoas maravilhosas que conhecemos. Cada momento era único e cada dia era uma surpresa. 
Não costumo sentir vontade de voltar atrás naquilo que vivi, tirando esta parte da minha vida, esta grande parte da minha vida que jamais irei esquecer. Por muito que fale, por muito que conte... É difícil de compreenderem.
Hoje estou triste e ao mesmo tempo feliz. Feliz por fazer parte desta família e triste porque passou e não voltará mais atrás.

"Ser amiga é ser irmã!"

1 comentário:

Anónimo disse...

ser amiga é ser irmã Mary! Por isso é que ficamos tanto tempo sem nos ver e quando falamos é como se não tivesse passado tempo nenhum! =))

Um grande beijinho*

PAT*