25 de agosto de 2012

Interrail parte #4

Dia 10 - Quinto imprevisto

Levantámo-nos para apanhar comboio para Veneza mas a infecção urinária regressou. Desta vez foi muito mais forte. Fomos até à farmácia tentar arranjar os meus comprimidos que tinham acabado no dia anterior mas ninguém mos quis dar por serem antibiótico. As dores eram tantas que decidimos ir direitos para o aeroporto de Veneza. Chegados ao aeroporto concluímos que era impossível regressar a Lisboa a partir dali. O voo mais cedo eram 700€ por pessoa o que era impensável. decidimos então dormir em Veneza mas ir de imediato para o Hospital. Apanhámos de imediato um táxi e pagámos 40€ por 15 minuto de viagem. Fui muito bem tratada e tudo muito rápido. Cheguei, fiz análises e fui logo consultada. Receitaram-me um antibiótico e rumámos até ao Hotel que estava pago.
Como era 15 de Agosto e também é feriado em Itália, não encontrámos nenhuma farmácia aberta... Mais uma noite para esquecer!

O hospital em Veneza

Dia 11 - Regresso a Portugal

Como tinha imaginado, a noite foi terrível. Sem comprimidos e com a infecção a aumentar, apanhámos o comboio para Milão...


...e fomos directo para o aeroporto (o sítio mais perto com voos low cost). Esperámos algumas horas e finalmente entrámos no avião de regresso!



Apesar de todos estes imprevistos, o saldo foi bastante positivo!

2 comentários:

t disse...

que delicia! nunca fiz mas pelas fotos correu muito bem :)
***

Unknown disse...

Tirando todos aqueles imprevistos correu tudo bem! :)
Beijinhos**