14 de março de 2012

Estarei a ficar maluca?

Durante uma fase da minha vida tive sonambulismo com o telemóvel. Pode parecer-vos estranho mas a verdade é que apagava e enviava mensagens durante a noite e no outro dia não me lembrava de nada.
Essa fase acabou, pensava eu, mas hoje aconteceu-me uma situação exactamente igual.
Às quartas-feiras costumo dar explicações a três pessoas... o Carlos e o António que dou Contabilidade Financeira e a Carolina que anda no 6º ano. A meio da manhã surgiu um trabalho e tive de desmarcar a explicação do António, eis senão quando, recebo uma mensagem dele a dizer "Eu mandei-te mensagem ontem à noite a dizer que hoje não podia" Uppsss. Fui até às minhas mensagens recebidas e lá estava a dita.
Chegadas as 13h, desloco-me para o sítio onde me costumo encontrar-me com o Carlos e nisto são 13h05, 13h10, 13h15 e nada... PASSEI-ME! Nem sequer mandei mensagem ao rapaz.
Então eu fiquei a manhã toda na faculdade a fazer o quê?? Podia ter ido para casa trabalhar ou namorar e fiquei lá a fazer o quê??
Agarrámos em nós e nos nossas coisas, danados, e lá fomos para casa. Até que, há uns minutos atrás, respirei fundo e mandei mensagem ao Carlos a perguntar se ele se tinha esquecido da explicação... Se bem que a minha vontade era dar-lhe um grito e manda-lo ir passear! Agora mesmo recebi a resposta dele, conseguem adivinhar como foi? 
"Eu mandei-te mensagem ontem à noite a dizer que hoje não podia" Oh God! Fui confirmar novamente mas desta vez nada... Provavelmente li e apaguei.
Enfim... tarde perdida, dinheiro nada e uma grande pilha de nervos.
Estarei a ficar maluca?

4 comentários:

Bells disse...

Claro que não Lulu. Mtas vezes qdo recebo mensagens e estou sonolenta ou mto cansada leio tudo mas, ou acabo por não responder ou deixo a mensagem a meio sem responder pk adormeci...e qdo chega o outro dia não me lembro de nada! :P

Unknown disse...

É uma sensação tão estranha... mesmo quando deixo o telemóvel desligado para que não ocorram situações destas, no outro dia quando acordo, por acto de magia, lá está ele ligadinho :D

MBR disse...

Pensava que era a única! O que vale é que já estou tão habituada que quando acordo vou sempre conferir as mensagens recebidas e enviadas! lol
Não te preocupes que é normal. Principalmente se andas super atarefada e cheia de trabalho para te cansar a cabeça. :)

Unknown disse...

Alguém que concorde comigo que é uma sensação ridícula ;)