13 de março de 2012

O começo...

Oioi minhas queridas,
Isto pode parecer-vos um pouco parvo mas a verdade é que por vezes sinto falta de falar convosco sobre mim, as coisas que me acontecem diariamente, os meus momentos mais e menos felizes mas com a azáfama de todas nem sempre é fácil partilhar todas estas coisas. 
Como tal, lembrei-me de começar este blog para que assim seja possível estarem mais perto da minha vida sem vos incomodar directamente.
Não quero que seja uma obrigatoriedade mas gostava muito de poder contar, de vez enquanto, com a vossa opinião.
Tenho muitas saudades vossas, darei notícias em breve!

Beijinhos **

6 comentários:

CArla Ferreira disse...

Querida...
Nós andamos mesmo desencontradas, mais uma vez o nosso encontro foi por água a baixo. Não imaginas as saudades que tenho tuas.

Acho uma boa iniciativa esta.

Adoro te
Beijinho grande

Unknown disse...

Obrigada querida, acho que isto vai ser muito bom!
É verdade, nunca conseguimos nada à primeira... nem à segunda mas havemos de conseguir. Nas férias da pascoa vou ter mais tempo e talvez seja mais fácil.

Também tenho muitas saudadinhas!

Adoro-te **

Bells disse...

Minha querida Lulu...
Como sabes, sempre que posso, eu tento estar a par da tua vida. É o que os amigos fazem!
Mas agora, com esta tua brilhante ideia, tenho a certeza que será muito mais fácil seguir alguns dos teus passos por esta vida fora.
Beijão querida! :D

Unknown disse...

Obrigada querida,
Estou mesmo muito entusiasmada por saber que vão ser as minhas confidentes. Não é que não fossem já mas assim conseguimos estar longe mas ao mesmo tempo pertinho todos os dias...
Beijinho enormeee **

Daniela Rocha disse...

Lúcia que saudades, já não nos vemos há imenso tempo, para mim não está nada fácil, a faculdade é literalmente das 8h às 6h, é horrível.

E tuuuu! Á procura do primeiro emprego a sério, e que tal? Qual é a sensação?

Beijinho, e que comuniquemos, nem que seja por aqui!

Unknown disse...

Olá Didi, é verdade... não nos vemos à imenso tempo. Desde o jantar de à dois anos. As saudades já são muitas!

Compreendo muito bem a situação da faculdade, sinto-me exactamente da mesma forma e tem sido muito cansativo. Para além da faculdade ainda tenho as explicações e os miúdos têm-me tirado do sério!

Quando à procura de emprego não está a correr nada bem. Já procuro fora de Portugal e tudo mas até agora nada. A semana passada fui a uma entrevista e até estou confiante. Era muito bom se conseguisse.

Quando criei o blog o objectivo foi mesmo esse, conseguir estar mais em contacto com amigos que raramente falo e até agora estou muito feliz!

Vai comentado, assim parece que estás sempre presente :)

Beijinho grande **