14 de janeiro de 2015

O início do meu ano

O meu ano não começou da melhor maneira. Eu e o namorado não estamos numa melhor fase, as coisas no trabalho não melhoraram e a resposta que estava à espera da outra empresa chegou hoje. Estava convicta que ia ser positiva mas há uma p*** que não gosta de ninguém, que é uma frustradinha da vida argumentou a coisa mais ridicula que podia argumentar. Enfim, escrevi para lá uma cartade motivação a matar. É assim ou sopas. Queria muito ficar com aqule trabalho, era muito bom para a minha carreira e para a minha carteira mas não me rebaixar mais. Escrevi tudo o que achava (casquei na carta toda) e no fim reforcei a ideaia de que mesmo que eles nao me aceitem não vou desistir dee encontrar outra empresa que me queira. Perdido por cem perdido por mil. 

Sem comentários: