20 de janeiro de 2015

Convites

O meu chefe que na prática é mais meu “tutor” é daquelas pessoas super interessantes que se consegue estar horas e horas a fio a ouvi-las falar. Logo nos primeiros dias que começámos a trabalhar juntos ele confidenciou-me que pertence à maçonaria e costumamos falar muito sobre o assunto. Segundo os seus ideias, nem toda a gente pode entrar nesta “organização” que não tem nada de errado nem de misterioso. Simplesmente nem toda a gente tem perfil para encaixar os seus ideais. Visto isto, a maior parte das vezes as pessoas entram para a maçonaria apenas por convite e hoje tive o privilégio de receber esse convite juntamente com a possibilidade de integrar uma IPSS que aquelas pessoas criaram com o intuito de ajudar os outros. A ideia da IPSS agrada-me muito e estou a pensar apresentar até umas propostas de desenvolvimento para não entrar de mãos a abanar contudo a parte da maçonaria é algo que me interesse e que um dia vou ter muito prazer em fazer parte mas para já sinto que não tenho grande coisa a acrescentar numa organização em que a sua grande génese passa pela partilha do conhecimento. 

Sem comentários: