12 de dezembro de 2014

Livros #2

Avaliação:
Lista dos Meus Desejos - 3*

Em dois pequeninos dias li este livro de Grégoire Delacourt. Li em dois pequeninos dias porque este é também um livro muito pequenino. A moral da história é muito interessante e na minha opinião tinha tudo para ser um excelente livro. Ao longo da leitura vai havendo sempre um grande suspense e grandes reviravoltas mas houve várias coisas que me fizeram dar uma avaliação apenas de 3*. Primeiro o estilo de escrita não é bem o que eu admiro. Diálogos sem travessões ou aspas, tudo muito seguido e frases muito curtas mas se a história me preenchesse esse aspecto acabava por ser ultrapassado. No entanto, o final não me surpreendeu. Acho que é um livro interessante de uma maneira geral, pela moral mas apenas e só.


Sem comentários: