8 de outubro de 2014

Só comigo...

Ontem fui ao hospital. Eu costumo fazer reacção alérgica às picadas de pulga. No domingo da semana passada apanhei uma que não teve qualquer piedade e comeu tudo o que podia. Estou com uma bolha gigante e nojenta no tornozelo que mete medo ao susto. Fui à farmácia mas não puderem fazer nada mas disseram para ir o quanto antes ao médico. À noite lá fui eu ao hospital e estou a tomar um antibiótico e mais uma catrefada de medicamentos. Pelos visto a infecção não está só concentrada naquela bolha. Está-se a alastrar para a perna, o que pode trazer problemas graves. Estou a tomar desde ontem e a bolha continua a inchar. Se não fosse tão nojento até mostrava uma foto mas é vergonhoso. Hoje mal consegui conduzir. Deixei o carro ir duas vezes a baixo porque não tenho força suficiente na perna para carregar no pedal da embraiagem. No trabalho disseram-me para ficar em casa mas como a situação está por aqui acho melhor não o fazer. Vou-me aguentar mas estou quase no limite. Não estou a suportar tanta dor...


Sem comentários: