10 de setembro de 2014

Tomar partidos

Recentemente, um casal amigo nosso separou-se. Foi tudo muito de repente e o rapaz ficou a bater mal. Segundo ele, ela é que tinha errado, ela é que tinha arranjado outro e segundo ela, ele é que não trazia nada de bom para a relação. Enfim... No fundo, o que eu concluo desta e outras histórias é que por vezes se chega a um ponto em que a relação arrefece e ninguém se esforça muito para a tornar melhor. Não se pode culpabilizar A, B ou C. No meio disto tudo, a culpa é de todos. O pior é que não consigo tomar um partido. Sou tanto amigo de um como de outro. Se ela errou, ele também e como eu os conheci ao mesmo tempo, para mim tanto me faz de quem é a culpa! Vou continuar a falar com ambos. A mim ninguém me fez mal…


2 comentários:

Adelisa M. disse...

Acho que estás a tomar a atitude correta ;) R: não tem mal, acontece :)

A Gata de Saltos Altos disse...

Numa relação nunca há apenas um culpado, a culpa vem sempre dos dois.
Os amigos em comum acabam sempre por sofrer um pouquinho também, o que é chato. Pode ser que seja uma fase e que se reconciliem.

Beijinhos e bom fim-de-semana *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/