16 de setembro de 2014

Mulher despachada!

Nos primeiros dois fins de semana de Outubro tenho dois casamentos. Chegou o dia de hoje e ainda não tinha nada para levar vestido nem calçado e muito menos tinha ideia do que queria. Só sabia que não queria gastar muito dinheiro e queria que fossem coisas que dessem para usar também no dia a dia. Quando saí do trabalho fui ter com a minha irmã ao Dolce Vita Tejo e na primeira loja comprei o primeiro vestido que agarrei, os primeiros sapatos que vi, uma clutch e um género de uma combinação para usar por de baixo do vestido para assentar melhor e para aquecer também um pouco. A única coisa que ficou a faltar foi um casaquinho mas já não me apetecia andar mais às voltas e é daquelas coisas que também não são muito difíceis de arranjar.
Estou muito mais aliviada. Vim carregada para casa, com menos uns quantos euros na carteira mas finalmente estou despachada. Tinha decidido que não ia perder muito tempo a pensar no casamento e consegui!


Sem comentários: