1 de setembro de 2014

Hei-de conseguir ir contra vozes descrentes!

Há vários dias que ando para escrever. Abro o blogger, carrego no 'Criar uma nova mensagem', deixo a página aberta uns minutos e... Acabo por fechá-la. Não é que não tenha nada para dizer. Custa-me é verbalizar o que se passa na minha cabeça... Aparentemente eu e o namorado estamos bem mas eu estou um pouco sentida com ele. Por vezes ele diz coisas que não consegue premeditar o impacto que vai ter em mim e acaba por me magoar. Este fim de semana estava a correr muito bem até eu o ter sondado sobre os meus planos futuros... E atenção não falei nem em metade e ele desencorajou-me quase por completo. Quase nunca aquela alminha faz prevalecer as minhas capacidades mas sim, reforça as minhas 'limitações'. Eu tenho um certa descrença em mim mas ajuda quando as pessoas que estão à minha volta me ajudam a pôr para cima e não o contrário. Se eu ouvisse o que ele diz quando se põe com essas conversas, eu não tinha feito muita coisa do que já fiz... Principalmente conduzir. Ele disse-me diversas vezes que nunca ia conseguir conduzir e eu nunca acreditei porque de vez em quando tenho mais força do que penso e sabia que isso não era verdade. Que um dia, tal como toda a gente, também eu ia conseguir conduzir e assim foi! Hoje adoro conduzir, sempre adorei. Conduzo para todo o lado sem medos e quando estamos os dois, conduzo mais eu que ele por isso quero acreditar que desta vez vai ser igual... Que ele não tem razão e eu vou conseguir atingir os meus objectivos!


Sem comentários: