8 de agosto de 2014

Gato abandonado

Há cerca de duas a três semanas começou a aparecer um gato na minha rua, nitidamente abandonado. Eu dava-lhe comida, água mas o que ele quer mesmo é miminho. É super mansinho, muito bonito mas já não é bebé (um problema para muita gente). Infelizmente eu não consigo mesmo ficar com ele (com muita pena minha) porque já tenho um gato e uma gata em casa. Entrei em contacto com várias associações, amigos e até colegas de trabalho. O ideal seria conseguir arranjar uma casa para este gatinho ser feliz mas o que consegui foi uma família de acolhimento. Já é melhor que nada, pelo menos já não está na rua e vai ser alimentado, tratado e dado algum mimo. É muito triste estas coisas acontecerem... Este gato era de casa, tem as unhas cortadas e está habituado a andar de carro. É mesmo um amor, se eu pudesse teria ficado com ele e iria ser muito feliz mas acredito que haja por aí alguém que o consiga fazer feliz! 


Se por acaso conhecerem alguem que o queira adoptar, deixo aqui o link: 

Sem comentários: