23 de maio de 2014

Ajudar mais!

Nunca vos falei no assunto antes mas eu sou madrinha de um menino em São Tomé e Príncipe há mais de três anos e cada vez me orgulho mais do trabalho que a ONGD HELPO tem feito em campo. Todos os dias penso com mais afinco na possibilidade de me tornar mais activa na organização... Não só a nível financeiro e material como a nível de disponibilidade e deslocação ao terreno. Ainda um dia (e espero que não seja muito longínquo) hei-de conseguir contribuir para a felicidade, por muito pouco que seja, destas crianças cheias de força de viver e aprender!









Antes de ter este blog, tive um outro em que partilhava com frequência as cartas que recebia do meu afilhado e uma das minhas seguidoras tornou-se madrinha de uma criança. Gostaria que desta vez o mesmo acontecesse. Mesmo que não tenham possibilidades financeiras, há muitas formas de poderem contribuir. Ajudem na divulgação!

Sem comentários: