3 de abril de 2014

Série sobre: "O relato das minhas viagens"

Uma das coisas que eu e a maioria das pessoas gosta de fazer é viajar. Felizmente não me posso queixar muito porque quando era mais nova costumava viajar por Portugal com os meus pais, o que fez com que conhecesse a maior parte do país e só por isso já me posso considerar uma felizarda. Em 2010 tive a oportunidade de fazer uma roadtrip pela Europa com a minha irmã e mais dois amigos. Foi cerca de um mês e foi uma experiência inesquecível. Em 2011, quando comecei a namorar, começamos a fazer uma viagem por ano. Sempre dentro da Europa porque a ideia é viajar sempre com o menor custo. Desde então já fomos a Barcelona, Amesterdão e fizemos um interrail. A minha ideia, e tendo em conta que ainda tenho tudo muito presente, é ir fazendo posts sobre as viagens e partilhar todas as informações sobre preços e sugestões de roteiros. Gostaram da ideia?

2 comentários:

Sara Maria disse...

É Uma fantástica ideia, estou ansiosa por ver as tuas sugestões :)

Catarina disse...

Acho uma boa ideia. Segui :D
r: agora é só a má memória que prevalece. Obrigada pelas tuas palavras! :)