14 de fevereiro de 2014

Também mereço um dia de S. Valentim feliz, não?

O meu dia não começou nada bem. Quando acordei tinha uma mensagem do meu pai a dizer que o meu carro estava com um furo. Quando o fui ver, não era um furinho, era um grande furo. Até o carro estava inclinado da roda estar tão vazia. 
Ontem dei explicações até tarde e à hora que eu voltei para casa estava a chover muito e estava muito nevoeiro, não se via um palmo à frente. Quando mal me apercebi já tinha passado por cima de um buração enorme. Hoje tive então o resultado. Quando vi aquilo até me passei. Tinha o meu dia todo organizado, já para não falar no dinheiro (que não tenho) que teria de gastar com aquilo tudo.
Depois de duas horas de seca numa oficina o resultado foi: dois pneus novos e um alinhamento à direcção. Uma brincadeira que custou 130€. Até me passo!
Logo, ao fim do dia, vou com o namorado para Abrantes e regresso na segunda-feira. Para ele vão ser dias de descanso, para mim de trabalho mas só o facto de mudar de ares acho que me vai fazer bem. Bem preciso!



1 comentário:

Anónimo disse...

bom fim de semana então!!
beijos
:)