31 de janeiro de 2014

Há dias que mais valia não sair da cama

Hoje o meu dia foi uma merda! Desde começar por ir buscar o meu pai ao trabalho e levá-lo ao hospital até acabar o dia com uma brutal dor de cabeça e uma discussão com o namorado. Desde domingo passado que já não estávamos muito bem porque não gostei da forma como ele me falou numa situação em que eu precisava era que ele se mantivesse calmo e não stressasse comigo visto não ter culpa nenhuma do que estava a acontecer (também eu tive de ir ao hospital por me ter entrado detergente de lavar a casa de banho para o olho). Na altura tudo se resolveu mas ficou sempre aqui aquela "sensaçãosinha" no peito, sabem qual é? Hoje, do pouco que falámos durante o dia, quando liguei foi para me dar na cabeça. Às vezes parece que tudo o que faço ou digo está mal para ele.


Sem comentários: