13 de fevereiro de 2013

Menos uns quantos dedos não fazem falta

As minhas viagens nos transportes públicos têm sempre muitas histórias mas hoje vi a minha vidinha a andar para trás... De manhã, ao fim de muita insistência, consegui entrar no autocarro. Obviamente que fui colada à porta porque já não havia espaço nem para mais um casaco! Naquela situação, ainda que as possibilidades de cair fossem mínimas porque estava bastante apertada, decidi que me deveria agarrar à porta, não fosse o diabo tecê-las... Erro grave! Fui o caminho todo a pensar, "Antes de ele abrir a porta preciso de tirar a mão", o que é certo é que o senhor decidiu abri-la antes de ter parado o autocarro e não tive tempo de retirar a minha mão. Resultado: Senti os quatro dedos a virar e a estalar. Fiquei com eles entalados no raio da porta e por pouco não os parti! Resta-me agora uma mão toda negra e um pouco imobilizada! Que boa forma de começar o dia...


Sem comentários: