23 de fevereiro de 2013

Insónias

São praticamente 5h da manhã e eu enrolada em mantas a ver séries e mais séries. Não consigo parar. Faz-me lembrar tempos da faculdade em que passava noites inteiras a marrar neste silêncio da noite. A grande diferença é que hoje é sexta e tive uma semana de trabalho completamente exausta. Não que tenha havido muito trabalho mas porque as coisas pela empresa cada vez correm pior para os meus lados. Há dois dias que não paro de enviar currículos. Estou a tentar de tudo. Lá fora chove ininterruptamente mas eu não consigo parar. A minha cabeça não pára. Vou tentar descansar qualquer coisa que o fim de semana promete bastante trabalho para o CAP. Esta será a última semana. No dia 1 de Março tenho a apresentação final e se tudo correr bem acaba. Preciso de tempo para mim. Tempo para parar de massacrar quem me rodeia e tempo para parar de me culpabilizar por tudo o que me acontece. Amanhã será um novo dia...


Sem comentários: