24 de janeiro de 2013

Tratamento de noite

Quando chego a casa, nem sempre tenho vontade tempo para tratar da minha pele. Nestes últimos dias então, tem sido só passar com umas toalhitas e pouco mais. Ontem vinha um pouco mais inspirada e fiz tudo dereitinho porque acho que a minha pela já se começa a ressentir dos meus maus tratos...
1 - Com bolinhas de algodão, passo o desmaquilhante em todo o rosto execpto nos olhos.

2 - Logo de seguida, com o mesmo método, retiro a maquilhagem dos olhos com o desmaquilhante da Corine de Farme.

3 - Para uma limpeza mais profunda, molho o rosto e massajo com movimentos circulares com o gel de limpeza da Vichy.

4 - Para eliminar as restantes impurezas passo com o tónico.

5 - E por fim, após o banho, hidrato a minha pele com o creme de noite da Nivea.
De quando em vez, sabe bem fazermos uns miminhos a nos prórpias!

Sem comentários: