21 de janeiro de 2013

Onde me fui meter?

Este fim de semana foi gigante. Não imaginam como têm sido os meus últimos dias. Na quinta-feira comecei com a formação em Mafra e foi logo uma correria. Tive de sair um bocadinho mais cedo do trabalho e lá fui eu a correr para Mafra. Entrei às 19h e saí às 23h. Chegar à Ericeira e não chegar, eram 24h30 e eu ainda de pé para no outro dia me levantar às 7h. Na sexta-feira, já completamente podre, fui para Palmela (tenho estado no cliente). Como estamos em fecho de ano, só por volta da 1h é que cheguei a casa (Ericeira). Escusado será dizer que não consegui chegar a horas para a formação. Foi uma noite para esquecer, com a ventania que estava não consegui dormir. No sábado,Tive de novo formação das 9h às 17h. Por volta das 19h deitei-me no sofá. Às 20h fomos para uma jantar de aniversário. Não consegui ficar lá muito tempo. Não conseguia sequer abrir os olhos. No Domingo, quando podia ter sido um dia de descanso... Passei-o a trabalhar e a fazer limpezas. Nunca quis tanto que um fim de semana acabasse. Para ajudar a esta festa toda, desde segunda que ando a tomar o antibiótico às 2h e 8h da manhã... Ninguém merece!


Sem comentários: