17 de dezembro de 2012

Bipolaridade

Como já referi anteriormente, eu e o namorado trabalhamos na mesma empresa, mais concretamente na mesma secretária (ao lado um do outro) mas nem sempre é fácil. Não que os problemas pessoais passem para o trabalho mas sim o inverso. Este sítio está carregado com uma nuvem de energia negativa e assim que chego ao escritório o meu bom humor desaparece por completo e mais ninguém me vê os dentes o resto do dia. Mesmo quando o fim de semana foi perfeito e estamos melhor que nunca, não consigo voltar a ser fofinha ou mesmo simpática com ele. Parece que tenho um ataque de bipolaridade e me transformo numa pessoa má, fria e distante. Feitiozinho!!!

1 comentário:

Joana disse...

deve ser difícil separar as coisas! eu não sei se gostava de trabalhar na secretária ao lado da do namorado!