8 de novembro de 2012

Vamos ajudar o Sparky

Nem a propósito, depois do meu último post, tive conhecimento de uma  história horrenda. Esta é apenas a história de um Sparky mas quantos Sparkys haverão por aí?
O Sparky, um cão em Vila Real, foi salvo por uma senhora depois de ter sido amarrado a um carro e posteriormente arrastado sem qualquer motivo num parque de estacionamento. Neste momento encontra-se no hospital veterinário da Universidade de Trás-os-montes, onde está a ser tratado. Como todos sabemos, estes tratamentos acarretam custos elevados e por essa mesma razão foi criada uma página no facebook onde se divulga toda a informação para quem possa ajudar. As imagens são chocantes (eu não as consigo ver), como tral, deixo os dados também aqui.
Se quiserem fazer algum donativo, por muito pouco que seja (1€), podem usar o NIB 0018 0003 2299 1210 0203 5, ou contactar a pessoa que o está a ajudar: anabeatrizloureiro@iol.pt (917 188 836)
Confesso que estou muito emocionada com esta história e já fiz a minha contribuição. Custa-me acreditar que hajam pessoas tão más e capazes de cometer tal atrocidade...

5 comentários:

Helena Duque disse...

A sério?! A sério?! Que gentinha de MERDA, fds! Se tu dizer que não consegues ver as imagens, eu também não irei ver pois tais coisas chocam-me profundamente x.x

Querida, sabes qual é o banco? É que não tenho conta e se fizer doação, tem de ser por depósito.

Beijinhos

Pretty in Pink disse...

Eu vou ajudar, dá-me tanta pena :(:(

Beijinho*

Unknown disse...

Olá querida, não reparei no banco mas tu fazes uma transferência normal...

Beijinhos**

Unknown disse...

É mesmo muito triste!!!

Beijinhos**

Paula Suspiros disse...

Eu vi esta noticia, é terrivelmente macabro o que fazem aos animais. Sem qualquer piedade e com tamanha crueldade, enfim...gente parva.
Espero que ele melhore rapidamente.
Bom fim de semana*