22 de novembro de 2012

Decoração do quarto no sótão

Estou com ideias de decorar o quarto do meu sótão em Abrantes. Como foi construido há pouco tempo ainda não tem nenhuma grande decoração, no entanto, tem potencial para ficar muito giro. A única coisa que ainda tenho lá é uma cama de ferro e uma mesa de cabeçeira, ambas pitadas de branco. Normalmente não gosto de camas de ferro mas pitada de branco ficou muito gira. Aos poucos gostava de ir acrescentando algumas peças para que não fique tão despida. Já tenho algumas ideias mas ainda não me decidi... Eu queria um quarto muito clean mas não sei se hei-de colocar um edredão branco com uns apontamentos de cor suave e conjugar com elementos com mais cor no resto do quarto ou o inverso...



Qual a vossa opinião?

1 comentário:

Paula Suspiros disse...

Só gostei da ultima imagem e mesmo assim não faz de todo o meu gênero :p

Mas acredito que todas elas fiquem bem numa caminha e o branco traz harmonia :)