4 de outubro de 2012

Plano C

Não vos tenho falado muito do meu trabalho porque não há grande coisa a dizer mas o que tem acontecido é que muitos de nós (não só os novos), não temos tido trabalho. A situação em que o país está arrasta as empresas para estas situações. Como tal, muitos dos meus dias são passados a olhar para as paredes, mandar mensagem ou mesmo na conversa com os colegas. Hoje está a ser mais um desses dias e como AINDA não estou a conseguir aplicar o meu plano B, criei um plano C… Jogar o Euromilhões. Eu sei que este já é o plano de muitos dos portugueses mas a verdade, e confesso-me aqui, é que nunca tinha jogado. Nem em sociedade e muito menos sozinha. Não é que não precise mas porque sempre achei que não tenho sorte nenhuma no jogo e porque me custa sempre gastar dinheiro em vão mas pronto, há sempre uma primeira vez para tudo e hoje decidi arriscar. Será que é desta que me safo daqui? Se houver prémio comunico!
 

2 comentários:

t disse...

jogo sempre à sexta :) talvez um dia tenhamos sorte! só a jogar é que saberemos :)
***

Unknown disse...

Tal e qual como eu previa... Nem números nem estrelas. Azar dos azares, os numeros foram até ao 21 e os meus começavam no 22. Está decidido... Não gasto mais!
***