10 de setembro de 2012

Primeira semana de trabalho

Bem sei que ando ausente mas a última semana foi de loucos. A adaptação ao ritmo tem sido exigente e tenho andado muito cansada. Esta primeira semana foi de formação, tal como as próximas três, mas temos saído todos os dias tarde. Ainda estou a acertar horários e não tem sido fácil. Entretanto não dei notícias no fim de semana porque na sexta, quando saímos do trabalho, fui directamente para a Ericera com o namorado. Apesar de estarmos todos os dias juntos, não há qualquer tipo de contacto porque não sabem que namoramos mas as saudades não desaparecem porque não temos tempo para nós. Como tal, decidi passar lá o fim de semana. Cheguei à pouco e foi muito bom porque deu para tudo... descansar, namorar, trabalhar e ainda dar um saltinho pela praia.


Daqui a umas horas começa uma nova semana e eu prometo esforçar-me mais a visitar os vossos cantinhos e dar mais notícias minhas!

Boa semana a todos!!

5 comentários:

t disse...

boa semana :) a adaptação a um novo ritmo é sempre difícil. mas chegas lá :)
***

Armanda disse...

Ainda bem que prometes vir dar mais notícias, pois já estamos habituados a ter notícias fresquinhas!
Beijinhos. Keep calm!

Unknown disse...

Amanhã já é SEXTA!

M.R disse...

Ericeira?? Sou de ai.. beijinho

Unknown disse...

Eu não sou da Ericeira, o meu namorado é que é e eu costumo passar lá bastante tempo :) ***