22 de setembro de 2012

O desespero

Ontem foi dos dias mais difíceis de gerir. Como estamos no final da formação, nos próximos dias temos um trabalho final de grupo de duas pessoas para avaliação, é o género de um exame final. Só de manhã soubemos quem era o nosso parceiro e eu, com a sorte que costumo ter, fiquei com o rapaz mais tosco e atado que lá havia. Óbvio que ninguém sabe tudo mas ele não sabia nada. Mal ou bem, fui eu que fiz o trabalho praticamente todo. Como o trabalho é só para entregar às 9h de terça-feira, esta foi uma noite passada na empresa. Eu fui das primeiras pessoas a sair e eram 23h. Já não aguentava mais. Passei o dia sem comer ou apanhar ar. Passei o dia super nervosa e a tremer . Senti-me como quando criei este blog... Fraca, sem força e sem vontade de continuar e se antes já estava a ser difícil, ontem foi a gota de água. Passei o dia a bater à porta do meu chefe mas estava sempre ocupado. Estava pronta a desistir daquilo tudo e vir-me embora. Por volta das 18h fui chamada ao gabinete dele e expliquei-lhe a minha decisão. Ele limitou-se a fazer o papel dele e mais uma vez vendeu-me a empresa. Não fiquei convencida, apenas concordei ficar, pelo menos, mais  uns tempos e tomar uma decisão final. Estou certa que o meu futuro não passa por aquela empresa, senão em vez de precisar de um psicólogo, vou é precisar de um psiquiatra! 


Sem comentários: