30 de agosto de 2012

Maldizentes


Daqui a quatro dias começo no trabalho. Estou super entusiasmada. Só agora estou a cair em mim que consegui o que mais queria. Antes de acabar o curso consegui emprego, tive um mês inteiro de férias e estou numa empresa que me abre imensas portas e que me permite progredir de forma rápida e na área que eu quero. Nesta altura não podia estar melhor. Quando digo para que empresa vou, as pessoas reagem de forma rápida e dizem: ”vais ser explorada”, “vais deixar de ter vida” mas no fundo, acho que essas pessoas só têm inveja. Até porque os comentários só vêm de pessoas da mesma área. Não me interessa o que dizem! Foi isto que eu quis e é isto que eu quero! Se não tivesse conseguido este ano, no próximo ano voltava a tentar. Mesmo que este seja um entusiasmo de início, estou muito feliz por me sentir AGORA assim! Que se lixem os outros!!

Sem comentários: