11 de julho de 2012

Cocktail da empresa

Como vos tinha dito, ontem foi o cocktail de boas vindas da empresa. Pudemos conhecer os nossos futuros colegas e chefes. 
Inicialmente, eu e o namorado, estávamos um pouco perdidos porque à entrada deram-nos um cartãozinho de identificação e éramos os únicos que tínhamos as siglas MCB que nem fazíamos ideia o que significavam. Só mais tarde percebemos que fazíamos parte da equipa de manufacturing. À medida que o tempo foi passando foi-se tornando mais fácil de socializar e acabaram por chegar seis colegas da mesma área e dois nos nossos chefes. O cocktail foi simpático mas nada de especial, o melhor ainda estava para vir...
Como nos demos logo bem, acabámos por ficar para o fim e os chefes e colaboradores mais antigos desafiaram-nos a ir jantar com eles e lá fomos à Cervejaria Trindade. Foi tudo muito agradável, conseguimos conviver uns com os outros e estar à vontade com os nosso superiores. Foi um ambiente super descontraído e divertido. Umas das melhores partes foi o facto de não termos de pagar a conta que não seria nada simpática!
A noite também serviu para aumentar o tamanho do nosso ego quando soubemos que em 700 pessoas, fomos seleccionados 40, 10  dos quais de manufacturing.O saldo final foi bastante positivo e em Setembro lá estaremos todos a trabalhar!

3 comentários:

Armanda disse...

Entrada de pé direito, Parabéns!

Anónimo disse...

que continue a correr assim, super bem :)

t disse...

que delicia! em setembro temos ambas novidades :)
***