20 de junho de 2012

Passividade!

Estou completamente passada! Ontem foi a frequência da dita cadeira de empreendedorismo. Não poderia vir coisa boa. Nem sei como pensei que ele ia facilitar. Foi a frequência mais ridícula que vi em toda a minha curta vida! Perguntas que não lembram a ninguém. Não sei o que é que aquilo é útil para empreendedorismo mas também, pelos vistos a minha opinião não conta para nada. Antes da frequência já tinha feito uma carta ao director a queixar-me do professor e hoje, mais uma vez, fui-lhe bater à porta! Segundo as minhas contas a nota não passa dos 4 valores, como é isto possível? Aquele homem não bate bem da cabeça e está-me a pôr maluca também. Mas o que mais me irrita nesta história toda é a passividade daquela direcção. A única resposta que me dão é "Pois, não sei, não sei como vamos resolver isso. Deixe-me o seu número e mais tarde ligo-lhe mas digo-lhe já que não sei se vou ter alguma coisa a dizer" O que é isto?? Então ele é director para quê? PARA RESOLVER PROBLEMAS! Ainda acrescentou que não pode fazer nada pelo "bom nome da faculdade" e o bom nome não ficada comprometido se eu não puder ir trabalhar por não conseguir fazer empreendedorismo? Uma cadeira da caca que só foi feita para subirmos a média! Estou farta disto tudo! Hoje espero, amanhã começo a ameaçar com a imprensa!

2 comentários:

Marta disse...

Acho que fazes muito bem em fazer queixa do professor mas tem cuidado , porque na minha faculdade ficas "marcada" se fizeres isso!
beijinhos

Unknown disse...

Eu já não tenho muito a perder e o resultado foi que o exame já não vai ser feito por ele. Às vezes é bom arriscar... Agora é voltar a marrar :/

Beijinhos**