12 de junho de 2012

Ataque da fera

Sabem aquele animal que eu adoro? Cheio de pêlo e fofinho? Sim, o gato! Fui atacada por um ontem... Tenho a mania parva de fazer festas a todos os que me aprece à frente. Ainda por cima a minha faculdade está cheia deles. Para meu azar, ou talvez sorte, aqueles gatos nunca me deixam fazer festinhas porque não são mansos e não foram habituados a isso mas para meu espanto, aquele deixou. Eu chamei-o e ele veio logo a miar, a barrar-se a mim e eu claro, derreti-me e enchi-o de mimos... Ao contrário da minha gata que tem tudo, aquele só queria comida e não as minhas festas. Passou-se, agarrou-se ao meu braço com as suas garras e mordeu-me. Nunca tinha sido atacada por um gato, nem imaginei que isso fosse possível. Eu só queria dar miminhos... 


Sem comentários: