29 de maio de 2012

Surpresa incompleta

Hoje decidi dedicar o meu dia ao estudo (coisa que ultimamente, por aqui, não se tem feito muito). Para isso, optei por ficar em casa ao invés de ir para a faculdade. Às 9h da manhã tocam-me à campainha... Obviamente que ainda estava na cama a fazer ronha e tive de me levantar com uma boa dose de irritação decidida a gritar com quem estivesse à porta. Quem era, quem era? O meu super namorado! Foi perfeito, ou quase perfeito, quando soube que a ideia era aparecer com uma rosa na mão. A grande questão é: então porque não apareceu? Quando foi pôr gasolina, a máquina de pagamento expeliu um papelinho a dizer "CAPTURA DE CARTÃO - Excedidas as 3 tentativas de código errado". Resultado: not fuel, not flower! 
Já vos disse que o meu namorado é um cromo? Adorei a surpresa à mesma meu amor...

2 comentários:

Rúben disse...

Não. Sou cromo! amo-te pequena

Unknown disse...

Amo-te doce***