31 de maio de 2012

Primeiro dia de saia

Apesar de ter andado diariamente de saia durante seis anos da minha vida, há um complexo qualquer que me persegue desde então. No fundo, acho que assombra uma grande percentagem das mulheres. Não tanto esta última geração que por vezes mais valia andarem completamente despidas. 
Normalmente decido o que vou vestir no dia anterior e sempre que escolho saias, no dia seguinte acabo sempre por alterar a indumentária. Muitas vezes até nem é momentâneo. Visto-a, olho ao espelho e retiro-a. Ontem foi desses dias que decidi usar saia, com a possibilidade porém, de hoje acordar e ela voltar para o armário. Por algum motivo que desconheço, consegui vestir e manter a dita, sem que ponderasse retira-la... coisa estranha!!  



5 comentários:

Paula Suspiros disse...

Também não sou de usar muitas vezes saia, mas gosto. É algo que fica bem em qualquer mulher e quando tem uma perna bonita ainda melhor :)

Unknown disse...

Não imaginas a quantidade de saias que tenho com etiqueta no armário...

Anónimo disse...

A saia é sem dúvida uma das peças mais femininas que pode haver. Conjugada com um belo sapatinho e uma blusa simples decerto sairá sempre uma bela indomentária ;)
Concordo quando referes o facto desta geração andar quase despida, acontece que ainda não têm a estima necessária pelo seu corpo e muito menos pela sua imagem.
O que lhes importa é o facto de serem observadas...
à parte disso acho que devias apostar em ser menos preocupada com o uso da roupa diária :) fica o conselho :p

Unknown disse...

É exactamente o facto de me sentir observada que me chateia!
Não tenho uma preocupação excessiva com a roupa mas como sou bastante organizada preciso de pensar nela no dia anterior mas... obrigada pelo conselho!

Anónimo disse...

bastante organização pode trazer, em casos de falta de concretização de determinado objectivo, frustração.
Não queiras ser demasiado organizada... goza a vida enquanto ela te permite