2 de maio de 2012

O maior susto da minha vida!

Hoje, por excepção, fui dar explicação ao Tiago. Ele vive na mesma rua que eu mas esta é sem saída. O meu prédio fica mesmo no final, ou seja, no beco. Assim que saí da casa dele, após dar explicação, estava um homem velho, black, super bêbedo sentado no chão e começou a gritar: "menina, menina, menina, menina...". Como é hábito, ignorei-o e continuei a andar em direcção à minha casa. Nisto, reparo que o homem começa a correr atrás de mim a gritar por menina. O meu coração desatou aos saltos e lembrei-me a tempo de virar para a rua de baixo, porque se me metesse no beco não havia ninguém para me ajudar. Tentei ligar para os meus pais mas nem isso estava a conseguir fazer porque estava toda a tremer. Estava a entrar em pânico. Consegui dar-lhe um grito e disse: "deixe-me em paz!". O que é que eu fui fazer, ele ainda começou a correr mais rápido. Para virar para a rua de baixo tem de se descer umas escadas, felizmente e repito, felizmente, o homem caiu e tive tempo de correr até às arcadas do meu prédio.
Isto só me faz ter mais consciência da vulnerabilidade de andar na rua nos dias de hoje...

Sem comentários: