11 de maio de 2012

Compras

Arranjei um tempinho à tarde, entre o teste de Estatística e a explicação ao Tiago e fui até ao Colombo fazer umas comprinhas...

Zara
1. Verniz de brilho - Claire's
2. Gel cutículas - Wells
1. Mini máscara - H&M
2. Anti-Bolhas para os pés - Wells
Lima - Claire's

O meu principal objectivo era arranjar uma camisa mais fresca para a entrevista de terça, sim porque se este forno continuar na próxima semana, derreto de fato escuro. Entretanto, fui dar mais umas voltinhas e acabei por trazer o resto. Gosto muito da Wells, tem imensos produtos e todos super em conta e eu andava a precisar de um anti-bolhas. Adoro sapatos mas infelizmente sou muito sensível dos pés e fico sempre com bolhas, mesmo que já use os sapatos à anos. Quanto à Claire's, não tenho muito o hábito de comprar coisas lá mas hoje decidi ir e gostei imenso, tem muitas coisas giras e a baixo custo.

Sem comentários: