20 de abril de 2012

Les Choristes

Tendo em conta que a vontade de agarrar nos livros de cálculo é nula, antes de começar a estudar, revi este filme que gosto muito, Les Choristes. Apesar que ser francês e eu ter a panca de não gostar de filmes franceses, este é muito bom! 


3 comentários:

Anónimo disse...

Ha bem pouco tempo tomei conhecimento deste teu blog. Fiz questao de o ler já de uma ponta a outra, pois embora já estivesse a par de algo, quero estar a par de tudo ;)
Confesso que tive curiosidade de percorre-lo até este dia...
Partilho o mesmo gosto por este filme, é lindíssimo, mas continua a ver filmes em Frances. Não sei se é por eu gostar da língua mas tens muitos filmes bons

Unknown disse...

Desde já fico muito contente por saber que existem pessoas que se interessam pelo meu blog e que acima de tudo, têm prazer em lê-lo.

Ultimamente tenho visto muito mais filmes em francês. Também pelo facto de, nos últimos tempos, terem saído mais filmes franceses no cinema. Adorei Intouchables, não sei se viste. Também faço referência a esse filme no blog. No entanto, este tocou-me especialmente...

Espero que continues a visitar-me!
Beijinho*

Anónimo disse...

Vi o Intouchables sim e gostei imenso. Agora está muito em voga o cinema Francês se bem que muitos deles sem grande história ;)