17 de abril de 2012

A fazer figas

Incrível como o meu estado de espírito influência tanto a procura ao meu blog. Acho que tenho de me esmerar mais... ahahah!
Brincadeiras à parte, ando a contar os dias para as aulas acabarem. Principalmente agora que existe a possibilidade, ainda que remota, de fazermos um inter-rail pela Europa no verão. Não era perfeito?? O problema é que estamos dependentes de muitos factores. O primeiro, prende-se pelo facto, de não sabermos se teremos de ir a exame em Setembro; depois, nunca mais temos uma resposta da empresa, só o facto de sabermos que ao regressar das férias teríamos trabalho era logo um alívio; por último, e não menos importante, está a situação financeira, há muito que poupar até lá, se, realmente decidirmos ir... Torçam por mim... Estou mesmo a precisar de sair daqui!!!

Como sonhar não custa, já começamos a pensar em países que gostaríamos de visitar:
- Bélgica
- Holanda
- Suiça (ele já foi)
- Itália (só conheço o norte)
- Alemanha
- Áustria
- Eslovénia (eu já fui)
- Croácia (eu já fui)
- Bósnia (só conheço uma cidade: Mostar)
- Republica Checa

Alguma sugestão? Ideia?

Sem comentários: