12 de abril de 2012

Aula de Empreendedorismo

Como já pude mencionar em dias anteriores, eu adoro o meu professor de Empreendedorismo. Diga-se de passagem que toda a turma adora! Hoje, para mal dos nossos pecados, ele quis substituir uma aula que faltou e tivemos de gramar com ele 3h seguidas... Como podem imaginar, é para esquecer. Prometi a mim mesma que não ficaria lá o tempo todo! Durante a primeira hora arranjei uns apontamentos que tinha de pôr em dia e lá se passou. Éramos ao todo 9 pessoas na sala. Na segunda hora, fiz um esforço para ficar e  no total éramos 6. Na terceira hora, com tudo pronto para abandonar a aula, diz o professor:
"Agora vão chegar dois convidados"
Dois convidados? Isto é uma aula, não uma conferência ou um seminário! Bem, a curiosidade falou mais alto e lá fiquei eu, mais uma hora infinitaaaa...
Nisto, batem à porta e entra uma senhora, muito mas mesmo muito excêntrica e um homem, que não tendo nada contra, muito pelo contrário, era muito gay. Se a aula normalmente já é um tédio, estava para ver o que ia sair para ali... A senhora era a mulher do professor. Duas pessoas completamente opostas. Ele muito sério de fatinho e ela com o cabelo curto, espetado, as roupas super extravagantes e com uma perna das calças enfiadas na bota e outra normal. É pintora! O homem, era um amigo... vá lá, não foi o filho!
À parte disto tudo, digo-vos sinceramente que foi das melhores aulas de Empreendedorismo em todo o semestre!!
Não querem continuar? Nós agradecemos!

Sem comentários: