21 de março de 2012

Irresponsabilidade

A irresponsabilidade é das coisas que mais me tiram do sério! Principalmente quando a repetem vezes sem conta, não aprendendo à primeira...
Como já devem ter percebido pela história que vos contei do meu explicando da semana passada, devo ter uma tendência para atrair pessoas irresponsáveis para a minha vida.
Hoje, aconteceu-me uma situação em muito semelhante. Fui até Santa Apolónia, onde dou explicação ao João (um miúdo do 6º ano),  e normalmente tenho de dar um toque à mãe para que me abram a porta, uma vez que, a campainha não funciona. Como a explicação era às 14h, cheguei um pouco mais cedo e nisto esperei, esperei, dei toque, esperei, bati na janela, esperei, até que desisti, já às 14h35. Virei costas e vim-me embora.
Conclusão: O miúdo esteve sempre em casa mas não me abriu a porta e a mãe estava numa aula no ginásio. Situações como esta já aconteceram imensas vezes.
Como podem acreditar, estou completamente passada! Detesto gente irresponsável!

Sem comentários: