30 de março de 2012

Fashion Advisory

Hoje lá fui eu ao "Fashion Advisory" no Alegro e tenho-vos a dizer que detestei!
Comecei com o cabelo e não tive qualquer tipo de oportunidade de falar. Agarraram nele e começaram a estica-lo. Ok, até aqui tudo bem! Apesar de me terem dito que devia lava-lo todos dias, tal coisa que nunca ouvi antes! De seguida, passei à maquilhagem... Não tenho palavras para descrever... Parecia uma palhaça, literalmente! Para além da base mal colocada, ainda me esborratou os olhos de preto, sim de preto. Tive pena de não ter tirado foto para vos mostrar, não imaginam como ficou, enfim... Acabando esta etapa, fui até à parte da roupa. Cheguei, sentei-me e a senhora perguntou: "Tem dúvidas?", ao qual respondi que não, então a senhora muito descontraída, com um ar muito natural disse: "Então pronto é tudo" Uhmmm... ok, muito útil! Já farta de tudo, passei à pele e à nutrição e até se passou bem mas definitivamente o saldo foi negativo!
Agora vou ter me despachar porque a seguir vou ao cinema ver "Amigos Improváveis", dizem que é muito giro... Depois dou-vos a minha opinião :)

Sem comentários: