24 de março de 2012

Dia de correria...

Bem, estava a ver que hoje não vos conseguia escrever... O meu dia começou às 8h quando me levantei para ir para o CCB  estudar estatística, o que é sempre bom a um sábado de manhã. Quando a Joana ficou despachada, fomos até ao Alegro comprar uma prenda para a minha madrinha que faz hoje anos. Resultado: tarde de aniversário numa casa cheia de criancinhas a correr de um lado para o outros aos gritos! Estou super cansada! Agora tenho duas opções, ou fico em casa enrolada no sofá ou vou para casa de uma amiga ver um filme... hoje tem de ser programa caseirinho definitivamente!

Isto tudo para vos dizer que quando fui ao Alegro vi uma "tenda" montada a dizer: Fashion Advisory. Fui até lá para saber no que consistia e no fundo, é um sítio onde nos dão dicas e novidades sobre moda, maquilhagem, pele, cabelos e nutrição. Pareceu-me muito interessante e o que mais me chamou a atenção foi o facto de ser tudo gratuito, no entanto, necessita de marcação prévia.
Eu já marquei a minha sessão, aproveitem também meninas!

Sem comentários: